Política de troca e devolução
Quando falamos que queríamos levar bem-estar para a vida de vocês, falamos sério! Portanto, se no momento que receber seu produto decidir pela troca (por insatisfação, quebra durante o transporte ou qualquer outro motivo), conte com nosso atendimento para fazê-lo. Queremos que no fim de tudo, você fique feliz com a sua compra.
Vamos as instruções!
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
Para iniciar o processo de troca envie um e-mail para: contato@itslejo.com.br ou WhatsApp para (19)9.8716-9010 e daremos todo suporte necessário.
São duas opções:
1º - Você pode escolher qualquer outro produto de mesmo valor em nosso site para realizar sua troca ou ficar com um crédito na ITSLEJO, equivalente ao valor do produto, que queira trocar. Neste caso, você terá até 3 meses para utilizá-lo e realizar outra compra novamente.
2º - Ter o reembolso do valor pago da mercadoria, não incluso o valor do frete.
Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo.
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com seus respectivos acessórios.
- O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a
ITSLEJO não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.
- MEU PRODUTO CHEGOU QUEBRADO
Infelizmente, acidentes podem acontecer, especialmente durante a entrega de produtos. Se você receber um produto quebrado, siga estas instruções e vamos te ajudar:
Envie um vídeo ou fotos do produto danificado para contato@itslejo.com.br ou (19)98716-9010 em até 24 horas após o recebimento, para que possamos providenciar o reenvio do mesmo.
Vamos organizar o reenvio da reposição do produto em até 3 dias úteis após recebermos sua notificação.
Os custos de transporte para o reenvio serão de responsabilidade da Pavio de Vela.
Tudo muito simples e prático.
Será sempre um prazer em tê-lo como nosso cliente!
Política de entrega:
1. Condições gerais
-O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- O valor será calculado ANTES do pagamento final
- As entregas serão feitas via correio, através de PAC ou SEDEX.
- O valor é calculado com base na localização, no tamanho e no peso da caixa.
- Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
- Após a confirmação do pagamento do pedido em nosso site, os pedidos serão processados em até 2 dias úteis.
- Seu ITSLEJOs será cuidadosamente embalado em caixas resistentes para garantir que eles cheguem perfeitamente ao seu destino.
As entregas ocorrem em média entre 2 (dois) e 15 (quinze) dias uteis dependendo da região do país.
- Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis.
- Os Correios têm autorização para entregar o pacote a qualquer pessoa no local de destino. Eles farão até duas tentativas de entrega, caso não seja possível entregar na primeira tentativa. Se a entrega não for bem-sucedida, o pacote será devolvido para “ITSLEJO azulejos decorativos”.
- ENDEREÇO INCORRETO
Se a entrega não for concluída devido a um endereço incorreto, o comprador será responsável pelo custo do reenvio da encomenda.
Formas de pagamento:
Para facilitar sua compra, colocamos a disposição várias formas de pagamento.
- PIX:
Pode ser utilizado em compras para pagamento à vista. Nos envie o comprovante de pagamento por e-mail (contato@itslejo.com.br) ou através do nosso WhatsApp (19) 98716-9010.
- Cartões de Crédito:
Você pode realizar suas compras pagando com o seu cartão de crédito em até 3X sem juros. Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Temos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro com selo de segurança SSL. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
- Transferência Bancária:
Temos conta no Santander e os dados bancários serão apresentados na finalização da compra, quando optar por essa forma de pagamento. Nos envie o comprovante de pagamento por e-mail (contato@itslejo.com.br) ou através do nosso WhatsApp (19) 98716-9010.